O Comando-Geral da Polícia Militar de Roraima (PMRR) enviou, no final da tarde desta quarta-feira (28), várias viaturas para os locais de trabalho dos candidatos Teresa Surita e Romero Jucá, ambos do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Teresa é a principal adversária do atual governador que concorre à reeleição neste ano.
Uma viatura com quatro policiais ficou durante um longo tempo em frente ao Studio 55. No local, trabalha parte dos funcionários da campanha de Teresa Surita.
Uma outra viatura também esteve em frente ao escritório da candidata há dois dias no bairro Liberdade. Os funcionários relataram que se sentiram intimidados.
A candidata e manifestou nas redes sociais e então disse que não vai se intimidar com a atitude.
“Denarium, eu não tenho medo de você. Você não me intimida e nosso povo tem coragem e não tem preço. O grito de liberdade será dado nas urnas”, escreveu.
Já na produtora do candidato ao Senado Romero Jucá, o Governo enviou quatro viaturas. No local, os policiais abordaram os funcionários, que se sentiram constrangidos com a situação.
Ao todo, a Polícia Militar designou cinco viaturas e mais de uma dezena de policiais para intimidar adversários políticos do atual Governo.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…