Polícia

Grupo é preso por tráfico de drogas no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista

Um grupo de oito pessoas foi preso por tráfico de drogas no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista na noite desta quarta-feira (06).

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante um patrulhamento, a guarnição se deparou com um casal embarcando em um Uber. Elas estavam em atitude suspeita pois, demonstraram pressa para entrar no veículo e inquietação após avistarem a viatura.

Abordagem

Assim, a polícia resolveu seguir o carro por algumas ruas e realizaram a abordagem assim que o veículo chegou ao destino.

Na busca pessoal, os agentes não encontraram nada ilícito, mas ao revistar uma bolsa de bebê que estava com a mulher, foi encontrado um “tijolo” e uma trouxinha de material aparentando ser entorpecente.

Após os policiais perguntarem sobre a droga, o homem afirmou pertencer a ele e que é traficante. Ele também alegou que apenas tinha o que havia na bolsa e permitiu a entrada dos policiais no imóvel para averiguação. Contudo, a guarnição encontrou mais drogas.

Do mesmo modo, os agentes perguntaram sobre o endereço ao qual haviam saído ao embarcar no Uber e o homem disse se tratar da residência de sua sogra. Eles perguntaram ainda se lá havia mais drogas na casa, tendo em vista que trazia consigo material entorpecente em grande quantidade e pronta para venda, ele alegou que sim.

De imediato, os policias se deslocaram para o endereço e ao chegarem, solicitaram a presença da proprietária, que autorizou a entrada e acompanhou a revista.

Havia duas casas no terreno. A guarnição encontrou na casa da frente, uma trouxinha de material aparentando ser entorpecente e uma balança de precisão.

Já na casa dos fundos com vários compartimentos, encontraram mais trouxinhas de material aparentando ser entorpecentes.

Além disso, encontraram diversos aparelhos celulares, bem como R$ 468 em dinheiro; duas máquinas de cartão; um pano de joias contendo oito anéis, 33 pares de brincos, quatro cordões, quatro pulseiras e dois pingentes.

O motorista de aplicativo foi liberado, assim como o veículo, pois os policiais constataram que ele não tinha relação com a situação.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Acidentes de trânsito: Roraima tem 9 registros apenas nesta sexta-feira (5)

Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos

9 horas ago

Corpo de mulher é encontrado no loteamento Caburaí, zona Oeste da capital

Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo

11 horas ago

Caminhão financiado de forma fraudulenta é localizado; polícia investiga suspeita de estelionato

O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária

12 horas ago

Obras do primeiro artista Yanomami são expostas no Museu de Artes de São Paulo

Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami

13 horas ago

Famílias podem embarcar no Expresso Natalino a partir deste domingo, 7

Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…

14 horas ago

Mãe de adolescente morta a tiros em Rorainópolis critica liberdade concedida ao réu e pede celeridade para julgamento do caso

Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…

15 horas ago