Um homem de 25 anos, foi preso por agredir a companheira de 17 com chutes, socos e ainda usar uma garrafa de vidro durante a agressão. O caso aconteceu nesse domingo no bairro Aracelis, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Policia Militar de Roraima (PMRR) os agentes receberam chamado para ocorrência, no entanto ao chegarem ao local, os portões da residência estavam fechados.
Assim, após muita insistência um o pai do suspeito apareceu e segundo a PM, ele tentou passar a impressão aos policiais de que nada havia acontecido no local e que havia ocorrido apenas uma discussão de casa no local.
Em contrapartida, a adolescente apareceu toda ensanguentada com diversos cortes pelo corpo e no rosto. Ela também estava com um bebê de colo.
Os agentes então perguntaram o que o homem usou como argumento para agredi-la. Ela disse então que ele passou a tarde daquele dia ingerindo bebida alcoólica. E que pela tarde um outro homem foi até o local falar com o seu sogro e ela foi até o portão atendê-lo.
Após um crise de ciúmes o homem jogou contra ela a garrafa de vidro. Os estilhaços de vidro cortaram diversas partes do seu corpo. O suspeito então, começou a agredi-la com chutes e socos no rosto.
Como a vítima estava com uma criança de colo, que é a filha do casal, ela acabou caindo no chão.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito confirmou a versão do caso e disse ainda que ‘teria perdido a cabeça’ após ver a companheira conversando com outra pessoa.
Os envolvidos foram encaminhados para os cuidados médicos e em seguida o homem foi levado para a delegacia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido