Homem preso durante operação/Foto: Divulgação PCRR
Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR), lotados na Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e no Departamento de Operações Especiais (Dopes) localizaram e prenderem no fim da tarde desta quarta-feira (3), na zona Rural do município de Mucajaí, um homem de 31 anos.
O homem está sentenciado pela Justiça por violência doméstica. A prisão dele está inserida na Operação Hórus/Guardiões da Fronteira.
De acordo com o diretor do Dopes, delegado Maurício Nentwig, contra o braçal havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória. Ele recebeu sentença de forma definitiva à pena de 11 meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto, por crime de violência a doméstica.
Anteriormente, no dia 2, os agentes realizaram diligências para localizar o homem em Bonfim e lá descobriram que ele estava morando no município de Mucajaí.
Dessa forma, ontem os policiais realizaram diligências no município, ocasião em que descobriram que ele estaria trabalhando em uma fazenda a 70 km da sede do município.
“… então a equipe se deslocou até a fazenda e após entrar em uma pequena área de mata conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Ele foi colaborativo com a ação policial e não resistiu à prisão”, disse o diretor.
O cumprimento do mandado de prisão de prisão do braçal foi formalizado na Delegacia de Mucajaí e em seguida ele foi recambiado para a capital e submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal). Na manhã desta quinta-feira o homem foi encaminhado para a Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…