Foto: Divulgação PCRR
Um homem, condenado a 12 anos de prisão por estuprar e engravidar uma menina de 10 anos, foi preso nesta quinta-feira (29), no bairro 13 de setembro, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o mandado de prisão por sentença condenatória teve cumprimento pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Conforme o Tribunal de Justiça de Roraima, ele deve cumprir a pena em regime fechado.
O crime aconteceu em 2019. Quem percebeu o caso, foi a coordenadora da escola que a menina estudava, no município de Bonfim, pouco tempo após a família ter se mudado para o município.
Dessa forma, ao perceber que a menina estava grávida ela chamou a mãe da vítima. Em um primeiro momento, a menina não quis falar sobre o assunto, contudo, depois disse que o primo da mãe dela havia lhe estuprado quando moravam em Boa Vista, em duas situações. Ele se aproveitou que a mãe da criança não estava em casa.
Além disso, a menina relatou ter sofrido ameaças para não contar para a família. Após a prisão, a equipe o levou até a Polinter, onde teve sua prisão formalizada. Na manhã de hoje, passou por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Título concedido destaca o Pressem como referência em governança, transparência e sustentabilidade
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…