Um homem, condenado a 12 anos de prisão por estuprar e engravidar uma menina de 10 anos, foi preso nesta quinta-feira (29), no bairro 13 de setembro, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o mandado de prisão por sentença condenatória teve cumprimento pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Conforme o Tribunal de Justiça de Roraima, ele deve cumprir a pena em regime fechado.
O crime aconteceu em 2019. Quem percebeu o caso, foi a coordenadora da escola que a menina estudava, no município de Bonfim, pouco tempo após a família ter se mudado para o município.
Dessa forma, ao perceber que a menina estava grávida ela chamou a mãe da vítima. Em um primeiro momento, a menina não quis falar sobre o assunto, contudo, depois disse que o primo da mãe dela havia lhe estuprado quando moravam em Boa Vista, em duas situações. Ele se aproveitou que a mãe da criança não estava em casa.
Além disso, a menina relatou ter sofrido ameaças para não contar para a família. Após a prisão, o homem foi levado para a sede da Polinter, onde teve sua prisão formalizada. Na manhã de hoje, passou por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…