Foto: Divulgação/PCRR
Um homem, de 41 anos, foi condenado e preso nesta quarta-feira, 14, por espancar Kauã da Silva Ferreira, de 18 anos, até a morte no bairro Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista. Ele deve cumprir uma pena de 18 anos de reclusão em regime fechado.
Conforme a Polícia Civil de Roraima, o crime aconteceu no dia 27 de maio de 2022. O acusado, junto com outros dois homens, agrediram a vítima com chutes, socos, pontapés, pauladas e chicotadas. Kauã foi socorrido e levado para o pronto socorro, mas não resistiu às lesões e morreu no mesmo dia.
O trio invadiu a residência do jovem, que estava dormindo, e começaram a agredi-lo. A vítima foi colocada na carroceria de uma picape, ação que foi filmada por um mototaxista que passava no local, e levada até uma cocheira, onde continuou sendo espancada.
Conforme interrogatório, os autores do crime eram vítimas frequentes de supostos furtos realizados por Kauã. O jovem era usuário de drogas e no dia anterior ao seu assassinato, juntamente com outras duas pessoas, teria invadido algumas residência, ocasião em que levaram um carrinho, uma botija de gás e produtos perecíveis, sendo em sua maioria peças de carne e outros objetos.
Após a condenação, ainda no fórum, a Polícia Militar acionou a Polícia Interestadual (Polinter), que, em seguida, encaminhou o homem à sede da unidade. Ele foi apresentado na audiência de custódia na manhã desta quinta-feira, 15.
Fonte: Da Redação
O concurso público é para o cargo de procurador legislativo da Câmara Municipal de Boa…
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…