Um homem, identificado como Jonas Silva de Sá, de 38 anos, foi encontrado morto a tiros na noite deste domingo (30) em um bar localizado na vicinal 21 da Vila Apiaú, em Mucajaí, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a guarnição encontrou no local o corpo da vítima enrolado em um lençol e com muito sangue em volta.
Os policiais questionaram as testemunhas, que informaram não terem presenciaram nada, que apenas avistaram o corpo jogado.
A proprietária do bar, que chegou logo depois, disse que não estava no estabelecimento, pois fazia compras em Boa Vista. Além disso, ela informou que o esposo tomava conta do local e que a vítima era seu cunhado. Segundo a mulher, o marido e o cunhado tinham um desentendimento antigo por conta de terras.
Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), a vítima morreu por disparo de arma de fogo na região do tórax. Após a perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo.
A dona do estabelecimento não soube informar o paradeiro do esposo. A guarnição fez buscas nas imediações com o objetivo de encontrar a arma utilizada para praticar o crime e o autor, contudo, não obteve êxito.
Fonte: Da Redação