Foto: Arquivo/PCRR
Um homem, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Roraima por agredir o companheiro, de 50 anos, com quem manteve um relacionamento entre dezembro de 2023 e outubro de 2024.
Em depoimento, a vítima relatou que sofria constantes agressões do então namorado. O caso teve grande repercussão social, especialmente devido à sua posição como liderança na defesa dos direitos LGBTQIA+.
“Após uma análise minuciosa das declarações e evidências, ficou claro que a vítima enfrentou uma série de agressões que não podem ser toleradas. O indiciamento do autor é um passo importante para garantir a justiça e a proteção das vítimas de violência”, afirmou o delegado Ricardo Daniel.
O procedimento de investigação criminal foi finalizado e encaminhado para análise do Ministério Público de Roraima e da Justiça.
“A Polícia Civil continua comprometida em investigar casos de violência, especialmente aqueles que afetam grupos em situação de vulnerabilidade. Pedimos à população que denuncie qualquer situação de agressão ou violência, garantindo o sigilo das informações”, concluiu o delegado.
Fonte: Da Redação
Policiais apreenderam uma espingarda e outra arma de fabricação caseira com o suspeito, após agressões…
Paciente ameaçou médica dizendo que "que iria se vingar", a xingou de "vagabunda" e chamou…
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação