Homem é linchado após esfaquear ex-namorada no Asa Branca

Conforme a PMRR, o homem estava com os pés e as mãos amarrados com braçadeiras

Homem é linchado após esfaquear ex-namorada no Asa Branca
Polícia Militar atendeu a ocorrência – Foto: Divulgação/Redes Sociais

Um homem identificado como Gladson Loureto foi linchado após ferir a ex-namorada à facadas. O caso ocorreu no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista, na tarde desta quarta-feira (24).

A Polícia Militar de Roraima (PMRR), informou que recebeu chamado para atender ocorrência de uma tentativa de homicídio. Então uma equipe do Batalhões de Operações Especiais (Bope) se deslocou para o local.

Os PMs chegaram no local e visualizaram uma grande quantidade de pessoas e Gladson caído no chão. Ele estava com os pés e as mãos amarrados com braçadeiras.

Conforme o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), o homem apresentava hematomas pelo corpo e sangramento na cabeça. Os agentes dispersaram a multidão e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A guarnição apreendeu um terçado de 14 polegadas, duas braçadeiras, bem como uma carta encontrada com o homem morto.

Conforme o relatório, uma testemunha relatou que passava na rua Mestre Albano e viu quando o Gladson esfaqueava a mulher.

Pessoas que estavam próximo ajudaram a mulher e, enquanto isso, Gladson fugiu. Contudo, populares o alcançaram e o agrediram até a morte.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do homem. Já a ex-namorada seguiu para o Pronto Socorro.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x