Instituto de Medicina Legal (IML) - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo
Um homem, de 43 anos, identificado apenas pelas iniciais F.P.B.F, foi morto a tiros, nesse sábado, 11, na Avenida Brasil, no bairro Pricumã. De acordo com a Polícia Militar (PMRR), quando a equipe chegou no local, a vítima já estava caída ao chão sem os sinais vitais. Além disso, havia uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo.
Uma testemunha relatou aos policiais que, no momento do crime, estava dentro de um estabelecimento comercial comprando uma passagem aérea, quando o suspeito, trajando roupas escuras e boné azul, entrou repentinamente no local.
Em seguida, o suspeito então efetuou aproximadamente seis disparos contra o proprietário do estabelecimento. Agentes da Delegacia Geral de Homicídios, da Perícia Criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local.
Segundo o perito, houve a constatação de que o corpo da vítima sofreu cinco lesões causadas por arma de fogo calibre 380. Os disparos atingiram rosto, braços, nuca e costas. A guarnição permaneceu no local até a conclusão dos trabalhos periciais e a remoção do corpo da vítima pela equipe do IML.
Por fim, a Polícia Civil de Roraima (PCRR) vai investigar o caso.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos