Arma de fogo apreendida pela PMRR - Foto: Divulgação/PMRR
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (24) após agredir a companheira na frente da filha no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme informado pela vítima à Polícia Militar de Roraima (PMRR), a briga iniciou porque o suspeito chegou em casa e a comida não estava pronta. Diante disso, ele passou a confrontar a vítima e a agredir na frente da filha.
A mulher contou que após as agressões, ela tentou fugir em um carro. O suspeito então pegou uma marreta e danificou o veículo. Ele atingiu o vidro do lado do motorista e desferiu diversos chutes para quebrar, como resultado, ficou com uma lesão no pé direito.
A vítima relatou ainda que o homem já a agrediu em outras ocasiões e que, geralmente, as ameaças do acusado estariam associadas ao consumo de bebida alcoólica.
Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito nas proximidades do local. Com ele, havia uma arma de fogo. Segundo a PMRR, o suspeito também estava visivelmente embriagado.
A guarnição encaminhou o homem para o Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento devido à lesão no pé. Em seguida, o apresentaram na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…
Antes, o dinheiro recebido só podia ser aplicado na poupança
Evento acontece em 1º de maio, com provas de 5 km, 10 km, caminhada e…
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado