Um homem de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) suspeito de estuprar a própria irmã de 12, na comunidade do Boqueirão, na zona rural de Alto Alegre.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PC) o homem foi encontrado em uma região de garimpo ilegal do Contão, no município de Normandia. Os agentes percorreram cerca de 350 KM até chegarem ao local.
‘Crime hediondo’
Conforme a Civil o crime praticado pelo suspeito é considerado bárbaro. A vitima engravidou e está com sete meses de gestação.
Em depoimento, ela contou que a violência sexual sofrida, ocorreu por quatro vezes, sendo que na primeira vez tinha apenas com 11 anos. A menina também relatou que sofria ameaças do irmão que dizia que ia mata-la caso contasse sobre os abusos aos pais.
O crime só foi descoberto porque a menina engravidou, logo a irmã mais velha procurou denunciar o homem ao Conselho Tutelar.
Após a polícia identificar o paradeiro do suspeito, o homem foi levado para Boa Vista onde passou por audiência de custódia.
Na decisão a Juíza Sissi Marlene ressaltou a necessidade de garantir a integridade da vítima e ainda o fato dos pais não terem tomado nenhuma providência para proteger a menina.
Fonte: Da Redação