Um homem, identificado como Adelino Pantoja, foi preso na noite desta quarta-feira (23) após sequestrar e ameaçar a ex-companheira com uma arma de pressão.
Testemunhas informaram à Polícia Militar (PMRR) que o suspeito agrediu a vítima e ameaçou pessoas que tentaram intervir. Uma delas disse ainda que Adelino foi ao apartamento da mulher três vezes durante o dia e a xingava com palavras de baixo calão.
Na terceira vez em que esteve no local, ele empurrou a ex-companheira para dentro de um carro e mostrou uma arma a todos que tentaram impedí-lo. Em seguida, se deslocou para um lugar desconhecido.
As testemunhas então acionaram a polícia, que realizou buscas e encontrou o automóvel de Adelino na Av. Rui Baraúna, no bairro União, com os vidros baixos. Os agentes deu ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu.
Após perseguição, a guarnição conseguiu pará-lo no bairro Caranã. Os policiais revistaram o carro e localizaram a arma embaixo do banco do motorista. Os agentes questionaram onde a vítima estava e Adelino informou que a havia deixado no local onde ele trabalha.
Ao chegarem ao endereço mencionado, a polícia encontrou a mulher em visível estado de choque, trancada em uma das salas. Portanto, o homem foi conduzido para a delegacia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido