Polícia

Homem é preso com 500 litros de diesel e pistola na BR-174

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu ontem (16) um homem com 500 litros de diesel e uma pistola na BR-174, próximo ao Anel Viário, na zona Rural de Boa Vista.

Agentes da Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) realizaram a prisão durante patrulhamento de rotina.

De acordo com a Cipa, o homem fez uma ultrapassagem considerada suspeita. Em seguida, os agentes decidiram abordar o veículo.

Durante a busca no carro, os agentes encontraram 10 carotes de diesel comum, com capacidade de 50 litros cada.

Além disso, a equipe encontrou ainda uma pistola calibre 9m, 16 munições de 9m, 87 munições calibre 22, um ferrolho de espingarda calibre 22.

Os policiais encontraram ainda outros itens, como coldres, facas, dinheiro e bainhas, conforme a Cipa.

Após a prisão, a Cipa encaminhou o homem ao 5º Distrito Policial. Os agentes apreenderam o veículo e os outros objetos.

Contra o homem foi lavrado um Auto de Infração Ambiental por transportar produtos perigosos em desacordo com a legislação.

Fonte: Da Redação

Bryan Araújo

Recent Posts

Homem condenado por agredir companheira é preso no bairro Aeroporto

Homem de 44 anos agrediu a vítima durante uma discussão e foi condenado a um…

7 horas ago

Denúncias de violência contra idosos sobem quase 30% no país

Apesar dos números elevados, muitas vítimas ainda deixam de denunciar por medo de represálias ou…

8 horas ago

Governo Federal cria política nacional para estudantes com altas habilidades

Lei prevê cadastro sobre superdotação em todo o país

9 horas ago

DPE-RR orienta famílias sobre os direitos de crianças e adolescentes com autismo

Defensoria auxilia famílias na busca por serviços e direitos assegurados a pessoas com TEA

10 horas ago

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS termina sábado, 20

Mais de 4 milhões de beneficiários já foram ressarcidos

11 horas ago

Eleição Suplementar: Nelita Frank recorre ao TRE-RR e ao STF para garantir nome e foto nas urnas

Equipamentos enviados aos locais de votação estão carregados com foto e nome de Antônia Pedrosa,…

12 horas ago