Os agentes realizaram a prisão e encaminharam o suspeito para a delegacia - Foto: ASCOM/PCRR
Um homem de 24 anos, que estava com meio quilo de drogas, entre skunk e crack. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Dr. Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) os policiais já realizavam investigações o por suspeita de que o homem estaria atuando no tráfico de drogas.
Contra o indivíduo já havia registrada uma prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, no ano de 2019. Ele estava respondendo em liberdade. Nesse sentido, na época ele atuava vendendo drogas na Praça Mané Garrincha e logradouros públicos do Bairro Tancredo Neves.
Conforme a polícia, ao sair do presídio, o homem migrou sua atuação no tráfico para o bairro onde, continuou na sua atividade ilícita.
“Como o investigado é reincidente no crime de tráfico de drogas, os agentes passaram a intensificar as investigações e, por volta das 15 horas de ontem, presenciaram quando ele saiu da sua residência e o abordaram”, detalhou.
Assim, durante as buscas na casa do investigado, os policiais localizaram aproximadamente meio quilo de entorpecentes. Além disso, havia duas balanças de precisão, e R$ 1.540,00 possivelmente adquirido com a venda de drogas.
Dessa forma, a guarnição encaminhou o homem para a sede da DRE, onde recebeu a autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira (25), ele se apresentou na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…