Um homem de 24 anos, que estava com meio quilo de drogas, entre skunk e crack. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Dr. Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) os policiais já realizavam investigações o por suspeita de que o homem estaria atuando no tráfico de drogas.
Contra o indivíduo já havia registrada uma prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, no ano de 2019. Ele estava respondendo em liberdade. Nesse sentido, na época ele atuava vendendo drogas na Praça Mané Garrincha e logradouros públicos do Bairro Tancredo Neves.
Conforme a polícia, ao sair do presídio, o homem migrou sua atuação no tráfico para o bairro onde, continuou na sua atividade ilícita.
“Como o investigado é reincidente no crime de tráfico de drogas, os agentes passaram a intensificar as investigações e, por volta das 15 horas de ontem, presenciaram quando ele saiu da sua residência e o abordaram”, detalhou.
Assim, durante as buscas na casa do investigado, os policiais localizaram aproximadamente meio quilo de entorpecentes. Além disso, havia duas balanças de precisão, e R$ 1.540,00 possivelmente adquirido com a venda de drogas.
Dessa forma, a guarnição encaminhou o homem para a sede da DRE, onde recebeu a autuação em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira (25), ele se apresentou na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido