Um homem, de 34 anos, foi preso e um adolescente, de 17, foi apreendido nesta sexta-feira, 15, por suspeita de matar o casal Keimer Gabriel Medina, de 34 anos, e sua companheira, Yudenny Daniela Vallenilla Cabello, de 30 anos. O crime aconteceu na última terça-feira, 12, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Polícia Civil, o casal morreu dentro de um carro na presença de uma criança, de 11 anos, filha do motorista. A menina conseguiu escapar para pedir socorro.
As investigações apontam que o homem chegou a falar momentos antes do crime com Keimer, que entrou no carro com a mulher e a filha. O autor do crime entrou junto, no banco traseiro, e, em dado momento, sacou uma arma de fogo e atirou no casal. Em seguida, fugiu em outro veículo.
A 1ª fase da operação Afluência aconteceu em três bairros da cidade e resultou na prisão da dupla, que teve participação direta nos homicídios. A polícia identificou uma terceira pessoa, que está sob investigação.
Durante a ação, a equipe também apreende o veículo usado no crime. Em seguida, o encaminhou para perícia, enquanto novas diligências seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos.
De acordo com o delegado João Evangelista os crimes têm relação direta com acerto de contas do tráfico de drogas e demais pessoas seguem investigadas.
Fonte: Da Redação

