Materiais apreendidos - Foto: Ascom/PCRR
Um homem, de 30 anos, foi preso em Boa Vista neste final de semana com medicamentos anabólicos, proibidos pela vigilância sanitária. As investigações ocorreram por meio da Polícia Civil de Roraima (PCRR), Agência dos Correios e a Receita Federal.
De acordo com a Civil, a investigação começou após o registo de um Boletim de Ocorrência o qual denunciava a compra ilegal da mercadoria. As equipes iniciaram as investigações no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista, onde conseguiram rastrear a entrega e apreender os produtos.
Os policiais abordaram o suspeito em via pública. Ele possuía um pacote com vários medicamentos anabólicos proibidos para uso no Brasil e sem prescrição médica (previsto no Art. 273 do CPB).
O homem alegou que havia comprado o produto com mais sete amigos por meio de um anúncio na internet. Os agentes apreenderam os produtos e conduziram o suspeito à delegacia do 1º Distrito Policial.
Os demais envolvidos que compraram o medicamento se apresentaram na delegacia, onde prestaram depoimento. Eles vão responder o processo em liberdade. Os medicamentos apreendidos serão submetidos à perícia criminal.
Fonte: Da Redação
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online