Foto: Reprodução/ CIPA
A Companhia Independente de Policiamento Ambiental (CIPA) prendeu um homem, 29 anos, por transporte irregular de cerca de 400 litros de gasolina e outros produtos. A prisão ocorreu no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista, na madrugada desta quinta-feira, 15.
Além da gasolina, os agentes apreenderam três botijas de gás de 13 quilos cada; 24 frascos de óleo lubrificante para motores; um galão de óleo lubrificante de 20 litros e um equipamento de internet via satélite. Os materiais seriam levados para o município de Uiramutã
De acordo com os policiais, o carro trafegava em baixa velocidade, com sinais de excesso de peso e estado de conservação deteriorado. Durante a abordagem, os agentes constataram que o condutor transportava os itens sem autorização legal.
Assim, os agentes deram voz de prisão em flagrante pelo crime previsto no artigo 56 da Lei nº 9.605/1998, a Lei de Crimes Ambientais, que trata do transporte e armazenamento de substâncias tóxicas ou perigosas em desacordo com normas legais e regulamentares. A pena prevista é de reclusão de um a quatro anos, além de multa.
Fonte: Da Redação
Ibras vem recebendo volumosos repasses de verba pública para executar projetos em Roraima, mas há…
Consulta pode ser feita na Página do Participante no site do Inep
Mulher foi levada com vida para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu na…
Nomeação acontece 5 meses após a ALE aprovar sua indicação para o cargo vitalício. Tribunal…
Inicialmente haverá dois voos por semana para a cidade venezuelana com tempo estimado de 1h10
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…