Casa da Mulher Brasileira - Foto: Arquivo/Polícia Civil de Roraima
Um homem, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira, 16, suspeito de sequestro, tortura, ameaça e cárcere privado contra a ex-companheira, de 23 anos. A Polícia Civil de Roraima o encontrou na Rodoviária Internacional de Boa Vista, enquanto tentava embarcar rumo a Manaus (AM).
A ação contou com a parceria da Polícia Civil do Amazonas, que atendeu a vítima após ela retornar de Manaus, cidade onde mora.
No dia 6 de agosto, a mulher veio a Boa Vista para conhecer a família do então companheiro, com quem mantinha um relacionamento por aproximadamente sete meses.
No entanto, no dia 22 de agosto, o suspeito a abordou e pediu para que ela entregasse o aparelho celular dela. Ela contou que o homem ficou transtornado ao perceber que havia conversas entre a vítima e uma amiga, irmã de um ex-namorado dela.
A vítima relatou que o então companheiro a agrediu fisicamente e psicologicamente, além de tê-la impedido de sair de casa ou se comunicar com familiares.
Durante o cárcere, o suspeito espancou a vítima, a perfurou com vidros na cabeça, braço e peitoral e cortou o cabelo dela com faca.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos