Polícia

Homem é preso pela PF com ouro ilegal no Aeroporto de Boa Vista

A Polícia Federal prendeu, na madrugada desta sexta-feira, 11, um homem com mais de um quilo de ouro ilegal no Aeroporto Internacional de Boa Vista.

Ele foi detido ao desembarcar com o metal precioso e autuado em flagrante pelo crime de usurpação de bens da União.

Neste ano, a PF apreendeu no aeroporto um total de 11,744kg do mineral.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Prazo para pagar inscrição do Enem termina hoje

Valor da taxa é de R$ 85, o mesmo cobrado na edição anterior

34 minutos ago

Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico

Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia

2 horas ago

Copa do Mundo: próximo jogo do Brasil acontece nesta quarta-feira, 24

Terceira rodada será realizada em Miami. País enfrenta a Escócia

3 horas ago

Soldado Sampaio segue governador interino de Roraima, declara TRE-RR

Tribunal Regional Eleitoral se manifestou após o resultado das eleições suplementares

14 horas ago

TRE-RR divulga balanço preliminar e não registra intercorrências na eleição suplementar

As informações foram divulgadas durante coletiva de imprensa realizada na tarde deste domingo, 21

17 horas ago