Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal prendeu, na madrugada desta sexta-feira, 11, um homem com mais de um quilo de ouro ilegal no Aeroporto Internacional de Boa Vista.
Ele foi detido ao desembarcar com o metal precioso e autuado em flagrante pelo crime de usurpação de bens da União.
Neste ano, a PF apreendeu no aeroporto um total de 11,744kg do mineral.
Fonte: Da Redação
Valor da taxa é de R$ 85, o mesmo cobrado na edição anterior
Ao menos 30% da população mundial têm algum tipo de alergia
Terceira rodada será realizada em Miami. País enfrenta a Escócia
Tribunal Regional Eleitoral se manifestou após o resultado das eleições suplementares
No sistema que divulga os resultados do pleito, o ex-prefeito de Boa Vista também aparece…
As informações foram divulgadas durante coletiva de imprensa realizada na tarde deste domingo, 21