Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu em flagrante no município de Rorainópolis, um homem de 43 anos por lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele é acusado de agredir a companheira e os dois filhos dela, de 16 e 09 anos, e ameaçá-los com uma faca.
Conforme o delegado Rick Silva e Silva, o casal estava junto há dois meses e durante esse período o homem demonstrou comportamento agressivo.
Na noite do dia 20, o homem teve uma discussão num bar, depois, em casa, deu um tapa no rosto da companheira. O filho da vítima de 16 anos, ao presenciar a violência, entrou imediatamente em luta corporal com o acusado, que insistiu para que a vítima ligasse para a polícia. Contudo, caso ela não obedecesse a ordem, quebraria o seu celular.
De acordo com a Polícia, nesse momento o criminoso trancou a família no quarto, em seguida, pegou uma faca na cozinha, e ameaçou dizendo que nenhum dos três sairia vivo do local.
Ainda conforme relato, o filho de 09 anos pulou a janela e correu para rua em busca de socorro. No entanto, o acusado o perseguiu com a faca. Por sorte, a criança encontrou um vigilante que passava pelo local e pediu ajuda. Com isso, o homem conseguiu chegar no quartel da PM e pediu apoio.
A equipe da Polícia Civil chegou no local e conduziu o acusado à Delegacia, onde constataram que ele já tem passagem por crime de estupro e lesão corporal contra a ex-mulher.
Por fim, a Polícia Civil de Roraima lavrou Auto de Prisão em Flagrante por lesão corporal e ameaça. A mulher do acusado também requereu uma Medida Protetiva de Urgência. Na manhã de sexta-feira, 21, o homem passou por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
População pode auxiliar a polícia na captura dos foragidos denunciando através do WhatsApp: (95) 99131-4165.…
Alunos têm oportunidade de aprender a língua materna utilizando ferramentas como tablets, chromebooks e Playtable
Conforme a comissão, não há novos fundamentos dos denunciantes para dar continuidade à cassação. Agora,…
Há vagas para açougueiro, carpinteiro, fisioterapeuta geral, operador de caixa e mais
Homem chegou a se esconder em Manaus, contudo, ao perceber que era procurado, ele fugiu…
Entre as barreiras para a entrada no mercado de trabalho estão a falta de experiência…