Violência começou no ano de 2000, quando a menina tinha 11 anos de idade - Foto: Divulgação/PCRR
Um homem de 43 anos foi preso no dia 16 deste mês, em Caracaraí, por estuprar a enteada de 11 anos. Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), ele também responde por violência doméstica.
A delegada titular do município, Rozane Maria Wildmar, disse que o acusado estuprou a enteada pelo período de um ano. A violência começou no ano de 2000, quando ela tinha 11 anos de idade.
Segundo o relato, a mãe da menina soube da violência sofrida pela filha e chamou a polícia. No entanto, o suspeito fugiu.
“Ela também pediu medidas protetivas por sofrer ameaças do acusado. Ele rondava a casa da vítima e a ameaçava de morte. A prisão do acusado ocorreu após várias buscas realizadas no município”, disse a delegada.
De acordo com a delegada, com a informação de que o homem morava nas redondezas de um bairro da cidade, os policiais fizeram novas buscas e o localizaram próximo a uma fábrica de cerâmica.
“Ele viu guarnição, fugiu e se escondeu em um terreno baldio. Em seguida, os policiais fizeram buscas na região e o localizaram . Ele estava escondido em meio ao matagal e estava quase imperceptível”, disse a delegada.
O acusado foi levado à delegacia do município. Logo depois, encaminhado à audiência de custódia e em seguida ao sistema prisional.
Por Redação
O concurso público é para o cargo de procurador legislativo da Câmara Municipal de Boa…
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…