Um homem de 43 anos foi preso no dia 16 deste mês, em Caracaraí, por estuprar a enteada de 11 anos. Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), ele também responde por violência doméstica.
A delegada titular do município, Rozane Maria Wildmar, disse que o acusado estuprou a enteada pelo período de um ano. A violência começou no ano de 2000, quando ela tinha 11 anos de idade.
Segundo o relato, a mãe da menina soube da violência sofrida pela filha e chamou a polícia. No entanto, o suspeito fugiu.
De acordo com a delegada, com a informação de que o homem morava nas redondezas de um bairro da cidade, os policiais fizeram novas buscas e o localizaram próximo a uma fábrica de cerâmica.
“Ele viu guarnição, fugiu e se escondeu em um terreno baldio. Em seguida, os policiais fizeram buscas na região e o localizaram . Ele estava escondido em meio ao matagal e estava quase imperceptível”, disse a delegada.
O acusado foi levado à delegacia do município. Logo depois, encaminhado à audiência de custódia e em seguida ao sistema prisional.
Por Redação