Homem é preso por estuprar enteada de 11 anos em Caracaraí

Segundo o relato, a mãe da menina soube da violência e chamou a polícia, mas o acusado havia fugido

Homem é preso por estuprar enteada de 11 anos em Caracaraí
Violência começou no ano de 2000, quando a menina tinha 11 anos de idade – Foto: Divulgação/PCRR

Um homem de 43 anos foi preso no dia 16 deste mês, em Caracaraí, por estuprar a enteada de 11 anos. Conforme  a Polícia Civil de Roraima (PCRR), ele também responde por violência doméstica. 

A delegada titular do município, Rozane Maria Wildmar, disse que o acusado estuprou a enteada pelo período de um ano. A violência começou no ano de 2000, quando ela tinha 11 anos de idade.

Segundo o relato, a mãe da menina soube da violência sofrida pela filha e chamou a polícia. No entanto, o suspeito fugiu.

“Ela também pediu medidas protetivas por sofrer ameaças do acusado. Ele rondava a casa da vítima e a ameaçava de morte. A prisão do acusado ocorreu após várias buscas realizadas no município”, disse a delegada.

De acordo com a delegada, com a informação de que o homem morava nas redondezas de um bairro da cidade, os policiais fizeram novas buscas e o localizaram próximo a uma fábrica de cerâmica. 

“Ele viu guarnição, fugiu e se escondeu em um terreno baldio. Em seguida, os policiais fizeram buscas na região e o localizaram . Ele estava escondido em meio ao matagal e estava quase imperceptível”, disse a delegada. 

O acusado foi levado à delegacia do município. Logo depois, encaminhado à audiência de custódia e em seguida ao sistema prisional.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x