A Polícia Civil de Roraima (PCRR), cumpriu neste sábado (20), um mandado de prisão contra um homem, de 55 anos, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. O caso ocorreu na Vila São Silvestre, no município de Alto Alegre.
De acordo com informações da PCRR, o crime ocorreu neste ano, e chegou ao conhecimento da Polícia Civil, por meio de conselheiros tutelares.
O conselheiros se deslocaram até a casa da vítima, e conversaram com a mãe. Em seguida, na escola da menina, eles constataram o fato. Após ela relatar nervosa e chorando bastante, que o padrasto a abusou por duas vezes, quando a mãe estava em viagem a Boa Vista.
Dessa forma, os policiais encaminharam a menina ao Instituto de Medicina Legal (IML), para exame de conjunção carnal que constatou o estupro.
O delegado do caso representou pelo mandado de prisão preventiva contra o homem, pelos crimes de estupro e ameaças contra a enteada dele, sendo deferido pela Justiça.
Em diligências, os agentes de Alto Alegre e de Mucajaí localizaram o homem. Posteriormente, o prenderam e o recambiaram ontem até Boa Vista, apresentando-o no 3° DP (Distrito Policial), onde a prisão foi formalizada.
Portanto, na manhã deste domingo (21), o homem foi apresentado na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido