Viatura da Polícia Civil de Roraima - Foto: Ian Vitor Freitas/Roraima em Tempo/Arquivo
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), cumpriu neste sábado (20), um mandado de prisão contra um homem, de 55 anos, suspeito de estuprar a enteada de 12 anos. O caso ocorreu na Vila São Silvestre, no município de Alto Alegre.
De acordo com informações da PCRR, o crime ocorreu neste ano, e chegou ao conhecimento da Polícia Civil, por meio de conselheiros tutelares.
O conselheiros se deslocaram até a casa da vítima, e conversaram com a mãe. Em seguida, na escola da menina, eles constataram o fato. Após ela relatar nervosa e chorando bastante, que o padrasto a abusou por duas vezes, quando a mãe estava em viagem a Boa Vista.
Dessa forma, os policiais encaminharam a menina ao Instituto de Medicina Legal (IML), para exame de conjunção carnal que constatou o estupro.
O delegado do caso representou pelo mandado de prisão preventiva contra o homem, pelos crimes de estupro e ameaças contra a enteada dele, sendo deferido pela Justiça.
Em diligências, os agentes de Alto Alegre e de Mucajaí localizaram o homem. Posteriormente, o prenderam e o recambiaram ontem até Boa Vista, apresentando-o no 3° DP (Distrito Policial), onde a prisão foi formalizada.
Portanto, na manhã deste domingo (21), o homem foi apresentado na Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…