Homem é preso por estuprar enteada de 9 anos em Boa Vista

De acordo com a polícia, o crime ocorreu nos dias 13 e 14 de setembro

Homem é preso por estuprar enteada de 9 anos em Boa Vista
Homem foi preso na zona Rural de Boa Vista – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos por estuprar a enteada de 9 anos. Os agentes o encontraram na região do Truaru, zona Rural de Boa Vista.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu nos dias 13 e 14 de setembro, quando a mãe da menina acompanhava uma filha internada no hospital.

O delegado Paulo Henrique Tomaz disse que uma tia da vítima procurou ajuda da polícia a pedido da mãe.

A mulher morava com o homem e quatro filhos, e precisou trazer para Boa Vista uma filha mais nova para atendimento médico.

Como ela não conseguiu trazer os demais filhos, devido às condições financeiras, as outras crianças ficaram no sítio aos cuidados do acusado.

Estupro

O homem aproveitou o período da madrugada do dia 13, quando a garota dormia, e a estuprou. Ao longo do dia seguinte, ele a abusou duas vezes.

Ao chegar ao sítio, a mãe encontrou a filha chorando e andando com dificuldades. Questionada, a menina revelou o estupro. O homem confessou o crime.

Em seguida, a mãe o agrediu com uma panela e pediu ajuda dos vizinhos. Ela ligou para a tia em Boa Vista, para que chamasse a polícia.

Ele foi preso em flagrante, mas solto na audiência de custódia. Contudo, o delegado acionou a Justiça, que decretou a prisão preventiva.

“A criança foi encaminhada para atendimento médico. Entendemos que esta prisão era necessária para a efetiva aplicação da lei”, falou o delegado.

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x