Foto: divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 20, um homem de 37 anos, no bairro Caimbé, zona oeste de Boa Vista. Ele havia sido condenado em 19 de agosto deste ano, pelos fatos ocorridos na noite de 29 de agosto de 2013.
À época, o acusado invadiu um estabelecimento comercial no bairro Caimbé e subtraiu R$ 400 de uma caixa de música. Após o fechamento do bar, por volta da meia-noite, o homem arrombou o portão de acesso utilizando um terçado como alavanca, destruiu a caixa de música e retirou a quantia. As vítimas perceberam o furto apenas por volta das 7h da manhã, ao retornarem ao local.
Conforme a PCRR, o Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) ofereceu denúncia contra o homem. Ele já se encontrava preso na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC). O Poder Judiciário acolheu a denúncia. Dessa forma sendo condenado a quatro anos e um mês de reclusão em regime fechado por furto qualificado.
A prisão ocorreu sob a coordenação do delegado titular da Polinter, Alexandre Matos, em cumprimento à determinação da 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), decorrente de condenação transitada em julgado.
A Polícia Civil de Roraima o conduziu à sede da Polinter para formalização da prisão e posteriormente apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos