Acusado foi preso em Pacaraima - Foto: divulgação/PCRR
Neste sábado, 11, a Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu um homem, 32 anos, de nacionalidade venezuelana. Ele é acusado de três furtos e dois estupros, crimes praticados no município de Pacaraima.
Conforme o delegado titular Valdir Tomasi Rosa, o suspeito já possuía registros de furtos em Boa Vista. Em Pacaraima, ficou comprovado que ele furtou três vítimas distintas, incluindo um servidor público que teve sua casa de apoio invadida. Sendo levados objetos pessoais e um notebook.
“As investigações também indicaram que ele furtou um celular da própria mãe e uma rede de um morador do município”, afirmou o delegado.
Além disso, de acorodo com a Polícia, ele estava sendo investigado por dois estupros. As vítimas eram uma mulher de 26 anos e uma adolescente de 15, amabas reconheceram o acusado como o autor dos crimes. O delegado destacou que ele agia, geralmente, durante o período noturno.
Diante da gravidade das acusações, o delegado pediu prisão preventiva do venezuelano pelos crimes sexuais e está sendo aguardada a análise do Poder Judiciário.
A PCRR o localizou em frente a uma agência bancária no centro de Pacaraima. Logo em seguido, oprendeu. Dessa forma sendo ecaminando para audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Matéria está pronta para entrar na pauta do Plenário, que retoma as atividades neste mês
Medida permite o bloqueio de valores em contas intermediárias e a devolução de recursos em…
Em janeiro, valores estavam até 27% inferiores aos registrados há um ano atrás
Quem assina o extrato do contrato é o prefeito Waldery D’avila Sampaio do Progressistas
Escola Fridman da Cunha Nascimento, atenderá etapas de ensino creche e pré-escola, totalizando oferta de…
Estrada a receber esse pouco mais de meio quilômetro de calçamento é a que dá…