Homem é preso por homicídio qualificado cometido em 2014

Suspeito teria disparado três tiros de espingarda contra a vítima atingindo um deles na cabeça quando ainda estava caída no chão

Homem é preso por homicídio qualificado cometido em 2014
Foto: divulgação/PCRR

A Polícia Civil de Roraima (PCRR), cumpriu mandado de prisão contra um homem de 31 anos, em Alto Alegre, nesta quarta-feira, 26. Ele é condenado por homicídio qualificado, ocorrido em 2014, na vila Entre Rios, no município de Caroebe, sul de Roraima.

O crime ocorreu em 22 de setembro, após um desentendimento entre amigos em um bar sobre uma dívida. O suspeito disparou três tiros de espingarda contra a vítima, sendo o último em sua cabeça, quando ainda estava caída no chão.

A ação da Polícia, aconteceu sob a condução do delegado titular de Alto Alegre, Vinicius Quadros, após a equipe da Seção de Investigação e Operação Policial (SIOP) tomar conhecimento sobre a presença do homem na sede de Alto Alegre.

O acusado possuía um mandado de prisão por sentença condenatória expedido pela comarca de São Luiz do Anauá pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com a PCRR, à época, o irmão do acusado testemunhou o crime e ainda tentou impedir a ação. Ele auxiliou na fuga, levando para vicinais de Caroebe e, posteriormente, para Boa Vista.

Conforme a Polícia, em fevereiro de 2015, os homens se apresentaram na Delegacia e confessaram os detalhes do que ocorreu no dia do crime.

O acusado acabou sendo levado à júri popular e condenado em fevereiro deste ano, a 14 anos de reclusão em regime fechado. Sendo, portanto, expedido o mandado por sentença condenatória.

Após localizado e preso, a Polícia Civil em Alto Alegre o encaminhou para Audiência de Custódia na tarde de ontem. E, seguida, o entregaram ao Sistema Penitenciário.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x