Um homem de 35 anos, conhecido como Da Lua, e já possui passagem pela polícia, foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira, 24, no bairro Raiar do sol, zona Oeste de Boa Vista. Com ele a polícia encontrou cocaína, skunk, R$ 689 reais e seis celulares.
De acordo com informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), o homem estava no local suspostamente frequentado para compra e venda de drogas. Ele teria desrespeitado e apresentado resistência diante dos policias.
Ainda conforme relato, os familiares do suspeito compareceram no local e começaram a xingar e interferir na abordagem, sendo necessário reforço policial.
Após busca pessoal, a polícia localizou grande quantidade de dinheiro, quatro invólucros e duas pedras soltas de uma substância aparentando ser pasta à base de cocaína. E mais quatro invólucros de skunk.
A guarnição recebeu o apoio do Canil da PMRR com o cão farejador Drako. O animal conseguiu localizar dentro da residência mais drogas em pacotes transparentes e invólucro com substância empedrada. Drako encontrou também seis celulares escondidos dentro de um armário de cozinha, sendo apreendidos.
Por fim, a polícia conduziu o suspeito à delegacia para providências, sem algemas, acatando o pedido de seu advogado.
Fonte: Da Redação


