Um homem, de 35 anos, foi preso por violência doméstica e ameaçar de morte a companheira, cunhada e crianças, nesta quarta-feira, 18, no bairro Nova Cidade, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme relato da mulher, o suspeito é dependente químico e teria furtado uma quantia em dinheiro para consumir cocaína. Ele teria se irritado com a esposa após ela questionar o furto, com isso passou a agredir, acusar de infidelidade e ameaçar. Além disso, durante as discussões ele teria quebrado uma janela de vidro e um parelho celular da vítima.
A companheira relatou à Polícia Militar de Roraima (PMRR) que, na tentativa de se defender, mordeu o autor para que ele a soltasse. Mesmo assim, ele continuava tentando agredi-la, sendo contido. Nesse momento, ameaçou com a faca afirmando que mataria todos na casa, incluindo mulheres e crianças.
Ainda conforme o relato, a irmã da mulher acionou a emergência 190, quando o suspeito afirmou novamente que mataria por terem chamado a polícia. Em seguida, trancou-se no quarto, permanecendo no interior do cômodo com a faca, aguardando a chegada da guarnição.
Após a chegada da PMRR, o homem tentou resistir à prisão, permanecendo dentro do quarto. Porém acabou sendo preso encaminhado à delegacia para providências.
Fonte: Da Redação


