Um homem de 30 anos, foi preso nesta quinta-feira (8) suspeito de abusar sexualmente a neta da companheira.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o crime aconteceu em 2021. Na época a criança tinha 10 anos. Contra o homem, havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Ainda conforme os agentes, o caso feio à tona após o proprietário do sítio onde o casal trabalhava registrar o Boletim de Ocorrência.
A avó da vítima, desconfiou que algo estava errado com a neta. A menina sentia muitos enjoos e sua menstruação estava atrasada.
Assim, a mulher questionou a menina. Então ela disse que desde os cinco anos era estuprada pelo homem. Nesse sentido, o casal juntamente co a avó e a menina foram até a delegacia fazer a denuncia.
Em contrapartida, a vítima passou a ter medo de está grávida. Já que na escola, ela havia aprendido que caso já menstruasse e tivesse relações, poderia engravidar.
A vítima então passou a se negar a manter as relações sexuais com o homem, mas foi ameaçada. No entanto, o homem continuou abusando da menina.
Logo, diante dos depoimentos e dos exames realizados foi assim confirmado os abusos. No entanto, o homem fugiu para o garimpo, mas foi localizado em Boa Vista.
Por fim, as medidas quanto ao caso foram tomadas e o home vai ser apresentado em audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Vítima foi encaminhada ao hospital e ao Instituto Médico Legal para exame de corpo de…
Vagas são para pessoas com ou sem experiência
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos