Viatura da Polícia Militar - Foto: Arquivo/Roraima em Tempo
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu na manhã desta segunda-feira (3), um homem suspeito de oferecer bebida alcoólica e estuprar adolescentes em Rorainópolis, Sul de Roraima.
Os pais da jovem informaram à guarnição que a filha, de apenas 13 anos, estava desaparecida desde o dia 30 de setembro e que, segundo informações, poderia estar em uma casa de um loteamento no município.
Conforme a PMRR, após chegarem ao local indicado, os agentes avistaram vários populares em frente à residência revoltados com o proprietário. Eles suspeitavam que atos ilícitos estariam ocorrendo na residência.
Dentro da casa havia outras duas adolescentes, ambas com 14 anos. Aos pais, a menor que estava desaparecida afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas e que havia praticado atos sexuais com o homem.
Além disso, relatou ter visto fotos e assistido a vídeos com outras menores bebendo e interagindo com o suspeito e outros homens.
Enquanto a adolescente contava o que aconteceu, o homem correu para dentro da casa e se trancou. Assim, após diversas tentativas pacíficas, os policiais precisou tirar o homem de dentro do quarto. Ele ainda tentou resistir de forma violenta, mas foi preso em seguida.
Dentro do aposento, a guarnição encontrou dois aparelhos celulares, aparentemente danificados de propósito.
Por fim, a PMRR encaminhou o homem e as menores para a delegacia de Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para melhor apuração dos fatos.
Fonte: Da Redação.
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…
Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos
Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online