A Polícia Militar de Roraima (PMRR) prendeu na manhã desta segunda-feira (3), um homem suspeito de oferecer bebida alcoólica e estuprar adolescentes em Rorainópolis, Sul de Roraima.
Os pais da jovem informaram à guarnição que a filha, de apenas 13 anos, estava desaparecida desde o dia 30 de setembro e que, segundo informações, poderia estar em uma casa de um loteamento no município.
Conforme a PMRR, após chegarem ao local indicado, os agentes avistaram vários populares em frente à residência revoltados com o proprietário. Eles suspeitavam que atos ilícitos estariam ocorrendo na residência.
Dentro da casa havia outras duas adolescentes, ambas com 14 anos. Aos pais, a menor que estava desaparecida afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas e que havia praticado atos sexuais com o homem.
Além disso, relatou ter visto fotos e assistido a vídeos com outras menores bebendo e interagindo com o suspeito e outros homens.
Enquanto a adolescente contava o que aconteceu, o homem correu para dentro da casa e se trancou. Assim, após diversas tentativas pacíficas, os policiais precisou tirar o homem de dentro do quarto. Ele ainda tentou resistir de forma violenta, mas foi preso em seguida.
Dentro do aposento, a guarnição encontrou dois aparelhos celulares, aparentemente danificados de propósito.
Por fim, a PMRR encaminhou o homem e as menores para a delegacia de Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para melhor apuração dos fatos.
Fonte: Da Redação.
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido