Um homem, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (4). Ele é suspeito de estuprar a enteada de 4 anos. O crime ocorreu no município do Cantá, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR) o crime ocorreu na tarde de quarta-feira (3). A mãe registrou o boletim de ocorrência contra o homem. Conforme o relato da mulher, ao chegar do trabalho, a criança disse que estava com dores nas partes intimas e contou o que o padrasto havia feito.
Assim, a mulher confrontou o marido, com quem vive há quase três ano. Contudo, ele negou o crime. E ao dizer que iria denunciá-lo, o homem fugiu. Logo, os agentes fizeram diligências ao longo da noite de ontem, no entanto, não o encontraram.
Dessa forma, a polícia recebeu a informação que o homem estava escondido em um sítio. O local é da família dele e está localizado 20km da sede do Cantá. No interrogado, ele confessou o crime. E ainda disse que ao ver a enteada trocar a roupa a agarrou e a molestou.
Por fim, a polícia levou a criança para receber atendimento médico. Ela também passou por exame de conjunção carnal. O homem vai passar por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido