Suspeito não apresentava sinais de embriaguez/Foto: Reprodução Redes Sociais
Um professor, de 57 anos, bateu o veículo que dirigia, em uma viatura da Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (19). O acidente ocorreu no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme relatado à PM, o agente, de 29 anos, conduzia a viatura na Avenida Padre Anchieta no sentido à Avenida Ataíde Teive/Rua Expedito Francisco da Silva.
No cruzamento com a rua Antares, ele acabou sendo atingido por um veículo que seguia na rua Antares, sentido rua Acará- Açú/Av. Padre Anchieta.
No cruzamento, há sinalização de “PARE” para quem trafega na rua Antares. Logo, o veículo conduzido pelo motorista professor, avançou a via preferencial, o que causou o acidente.
A perícia não pôde realizar o teste do bafômetro por falta de equipamento, porém, os envolvidos não apresentavam sinais de embriaguez.
O veículo do professor estava com licenciamento em atraso e o Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) fez a remoção para o seu pátio. O homem foi autuado por ato infracionário.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…