Um homem, identificado como Bruno Rafael Lima Cortez, de 33 anos, é suspeito de matar a companheira, Marilene Correa dos Santos, 52, e cometer suicídio em seguida no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista.
Os corpos foram encontrados neste domingo, 12, pelo filho da vítima. Ele relatou à Polícia Militar que esteve na casa da mãe na última quinta-feira, 9, até por volta de meia-noite para ajudar na reforma da casa dela.
O homem contou que é proprietário de um restaurante, onde a vítima é funcionária. Conforme ele, na manhã de sábado, 11, Marilene enviou uma mensagem para a nora. Ela informou que não iria trabalhar naquele dia pois havia ingerido bebida alcoólica com o companheiro.
Após estranhar a falta de contato da mãe desde então, o filho resolveu ir até a residência dela na noite seguinte, momento em que ele percebeu um forte odor vindo do interior do imóvel. Ao verificar pela abertura da caixa do ar-condicionado, viu o braço da vítima sobre a cama, já apresentando coloração escura.
De imediato, o homem pediu ajuda dos vizinhos para entrar na casa, onde encontrou Marilene em cima da cama, já em estado de putrefação. O companheiro dela também estava morto, pendurado na estrutura do ar-condicionado.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos de praxe. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu os corpos.
Fonte: Da Redação

