Um homem, de 52 anos, morreu na madrugada deste domingo (26) após perder o controle do carro, bater em uma placa de posto de gasolina e colidir contra uma mureta. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Ville Roy com a Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas informaram que o homem trafegava em alta velocidade pela via quando perdeu o controle do veículo. Ele passou o semáforo, colidiu de raspão em uma bomba de combustível e em seguida bateu frontalmente com a placa de preços do posto. Além disso o veículo só parou depois de bater em uma mureta do estabelecimento.
Após a colisão, ocorreu um princípio de incêndio no veículo. No entanto, testemunhas contiveram os indícios de chamas.
Conforme a PMRR, o condutor ficou preso nas ferragens do automóvel. Um equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) retirou o homem, porém, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima.
Nesse sentido o Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e realizou os levantamentos necessários. Em seguida removeram e o corpo do condutor.
O veículo está com licenciamento regularizado, contudo removeram o mesmo para o pátio do Detran. No interior do carro, não havia indícios que sugerissem o consumo de bebida alcoólica pelo condutor.
Dessa forma, a guarnição repassou carteira de Identidade da vítima para o IML realizar a identificação. Por fim, os policiais apresentaram o caso no 1º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido