O homem não resistiu a batida e morreu - Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem, de 52 anos, morreu na madrugada deste domingo (26) após perder o controle do carro, bater em uma placa de posto de gasolina e colidir contra uma mureta. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Ville Roy com a Avenida Santos Dumont, no bairro São Francisco.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), testemunhas informaram que o homem trafegava em alta velocidade pela via quando perdeu o controle do veículo. Ele passou o semáforo, colidiu de raspão em uma bomba de combustível e em seguida bateu frontalmente com a placa de preços do posto. Além disso o veículo só parou depois de bater em uma mureta do estabelecimento.
Após a colisão, ocorreu um princípio de incêndio no veículo. No entanto, testemunhas contiveram os indícios de chamas.
Conforme a PMRR, o condutor ficou preso nas ferragens do automóvel. Um equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRR) retirou o homem, porém, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima.
Nesse sentido o Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e realizou os levantamentos necessários. Em seguida removeram e o corpo do condutor.
O veículo está com licenciamento regularizado, contudo removeram o mesmo para o pátio do Detran. No interior do carro, não havia indícios que sugerissem o consumo de bebida alcoólica pelo condutor.
Dessa forma, a guarnição repassou carteira de Identidade da vítima para o IML realizar a identificação. Por fim, os policiais apresentaram o caso no 1º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Fonte: Da Redação
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado
Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…
Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…
Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…
Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…