Um homem, identificado como Fabrício Soares da Silva, de 29 anos morreu na tarde deste sábado (9), após trocar tiros com policiais. Contra ele, havia um mandato de prisão em aberto. O caso ocorreu em uma residência no bairro Senador Hélio Campos
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), quando a guarnição chegou ao local, avistou Fabrício sem camisa e com uma arma de fogo na cintura. Após visualizar os policiais, ele pegou a arma e correu para dentro da casa.
Os policiais entraram no local para realizar a prisão, porém o homem não obedeceu às ordens de abordagem. Ao se aproximarem de uma porta lateral, o infrator realizou um disparo de arma de fogo contra os militares.
Do mesmo modo, a guarnição revidou também com disparos de arma de fogo. Depois da troca de tiros, observou-se que Fabrício estava ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e ainda encontrou o homem com sinais vitais e falando.
A equipe do Samu realizou os primeiros socorros, com o objetivo de salvar a vida de Fabrício, mas ele acabou indo a óbito ainda no local.
Além disso, a perícia, a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) realizaram investigações na residência. Por fim, após a realização dos procedimentos necessários, removeram o corpo ao IML.
Os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, de munições intactas e um carregador. Com o apoio de um cão farejador, encontraram também dois pacotes de maconha e três de cocaína.
Ao final dos procedimentos policiais, compareceu ao local, M. J. F., de 54 anos, que é o proprietário do imóvel. Após verificação, os policiais constataram a certidão carcerária dele, e então constataram que havia de declarado membro de uma organização criminosa.
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…