Samu foi acionado, mas vítima não resistiu e morreu no local - Foto: Divulgação
Um homem de 51 anos, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por uma carreta no KM 210 da BR-174, em Rorainópolis, Sul de Roraima. O acidente ocorreu na noite de ontem (31).
Conforme o motorista, ele vinha de Manaus para Boa Vista e não percebeu que havia uma pessoa na pista. Ao ver o pedestre, tentou frear e desviar, mas atropelou o homem.
O motorista chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros à vítima. Contudo, o homem não resistiu e morreu no local.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil também estiveram na rodovia. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo para Boa Vista.
O motorista da carreta precisou ir à delegacia de Rorainópolis para depor sobre o acidente.
Fonte: Da Redação
Oportunidades estão distribuídas em áreas do ensino superior, como Administração, Direito, Informática e Construção Civil
Iniciativa faz parte do Programa Forças no Esporte (PROFESP) e reúne esporte, educação e formação…
Evento reúne médicos e enfermeiros da rede pública de saúde do município
Evento está marcado para 7 de junho, no Parque Anauá
Inscrições são para categorias de julgadores, pareceristas, apresentadores, locutores e outros
Interessados podem se inscrever entre 6 de maio e 26 de junho. Investimento será de…