Homem morre na madrugada deste sábado na BR-401, em Bonfim

Segundo a PMRR, o homem ainda estava com sinais vitais, mas não resistiu e morreu no local

Homem morre na madrugada deste sábado na BR-401, em Bonfim
Foto: divulgação

Um homem de 30 anos, morreu após possível atropelamento, na BR-401, no município de Bonfim, Norte de Roraima. O acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã deste sábado, 13. Próximo ao corpo, a Polícia Militar de Roraima (PMRR) encontrou uma motocicleta caída.

De acordo com a PMRR, ao chegarem no local, os policiais constataram que o homem se encontrava na beira da estrada, com sinais de atropelamento. Ele estava desacordado, mas apresentando sinais vitais.

Imediatamente a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando a equipe de socorristas chegou, um técnico de enfermagem verificou que a vítima já não apresentava sinais vitais. Com isso constataram o óbito no local.

A Polícia acionou a Perícia Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos necessários e remoção do corpo. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x