Um homem identificado como Levy Viana dos Santos, de 29 anos, morreu na manhã da última sexta-feira (9), após trocar tiros com policiais. O caso ocorreu na vicinal 7 do Polo 4, na região do Projeto de Assentamento Nova Amazônia, na zona rural do município de Boa Vista.
A Polícia Militar de Roraima (PMRR) chegou ao local para averiguar um conflito familiar. O suspeito agredia a esposa e deixava a mesma sem celular.
De acordo com a vítima, de 23 anos o homem estava muito agressivo e não queria deixá-la sair da residência com os dois filhos menores. Ela destacou que o rapaz já havia a agredido fisicamente por diversas vezes e sempre tomava seu celular, deixando-a sem comunicação.
Quando os policiais chegaram, ele não estava na residência. A solicitante informou que ele poderia estaria na casa de familiares. A guarnição se deslocou ao local e encontrou o homem.
Nesse sentido, os policiais questionaram sobre o telefone celular da mulher, ele disse que estava na casa da companheira. Ao chegar à residência, ele foi para o quarto, pegou uma arma, um revólver calibre 32, e disparou contra a guarnição. Os policiais conseguiram se defender e revidaram com tiros.
Dessa forma, a guarnição acertou um tiro no homem. Os policiais levaram o suspeito ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas ele não resistiu e morreu.
Por fim, os policiais pesquisaram a ficha individual do suspeito, via Divisão de Inteligência e
Captura (Dicap) e constataram que ele teve passagem pelo sistema prisional de Roraima.
Na ação, a guarnição apreendeu seis munições, e entregaram no 5º Distrito Policial, para as devidas providências.
Fonte: Da Redação