Foto: Ascom/ PCRR
Um homem, de 59 anos, foi preso no bairro Jóquei Clube nesta quarta-feira, 14, por furtar bicicletas em Boa Vista. O investigado já havia sido detido anteriormente pelo mesmo crime, no entanto, foi colocado em liberdade após audiência de custódia.
A nova prisão aconteceu após uma vítima apresentar imagens de câmeras de segurança que registraram o momento em que o suspeito levou a bicicleta, que estava em frente a um estabelecimento comercial localizado no bairro Centenário.
A Polícia Civil realizou diligências e localizou o acusado, mas não encontrou a bicicleta. Durante interrogatório, o homem confessou que vendeu o objeto por R$ 60,00 a uma pessoa desconhecida. Com ele, a equipe encontrou parte do valor recebido.
O primeiro registro envolvendo o suspeito ocorreu no dia 30 de dezembro de 2024, quando uma vítima procurou o 2º DP para comunicar o furto de uma bicicleta em frente a um estabelecimento comercial no bairro Buritis. Apesar das diligências realizadas à época, a polícia não conseguiu recuperar o objeto.
Já no dia 6 de janeiro, o homem voltou a cometer furtos no bairro Tancredo Neves. Após o crime, ele retornou ao bairro Buritis, local do furto anterior, onde os funcionários do estabelecimento o reconheceram e, em seguida, entraram em contato com a vítima.
As investigações apontaram ainda que o suspeito possui antecedente criminal por furto, registrado em 2018, no município de Iracema. Além disso, ele responde a uma investigação por crime ambiental, relacionada à extração ilegal de ouro, conduzida pela Polícia Federal.
O homem teve a prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva durante Audiência de Custódia realizada nesta quinta-feira, 15.
Fonte: Da Redação
Consulta pode ser feita na Página do Participante no site do Inep
Mulher foi levada com vida para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu na…
Nomeação acontece 5 meses após a ALE aprovar sua indicação para o cargo vitalício. Tribunal…
Inicialmente haverá dois voos por semana para a cidade venezuelana com tempo estimado de 1h10
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vítima suspeitou de irregularidade em uma negociação envolvendo a compra de quatro lotes localizados no…