Policial civil - Foto: Divulgação/PCRR
Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) prenderam na manhã desta terça-feira (23), um auxiliar de serviços gerais de 33 anos, pelo crime de roubo qualificado.
O homem saía do Cetro de Progressão Penitenciário (CPP), onde cumpria pena por outro crime, no momento em que os policiais o prenderam. Os civis contaram com o apoio de policiais penais na ação.
O recebeu condenação de 11 anos, 5 meses e 6 dias de reclusão em regime inicialmente fechado, após julgamento. A 3ª Vara Criminal expediu a sentença.
Conforme a denúncia, no dia 16 de julho de 2016, por volta das 2h30 da madrugada, quatro homens armados invadiram uma residência, no bairro Cinturão Verde, mantendo assim o ex-prefeito de um município de Roraima, membros de sua família e alguns amigos, como reféns.
No local, agrediram o ex-prefeito com uma coronhada na cabeça, bem como um amigo dele, que estava no local. Os ladrões roubaram dinheiro, documentos e um notebook.
Eles passaram aproximadamente 40 minutos na casa e antes de fugirem deixaram as vítimas trancadas em um quarto. Além disso, os ladrões levaram ainda, um veículo Corsa Classic que estava no local, e abandonaram no bairro Buritis.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil identificaram todos os envolvidos no crime que configurou roubo qualificado, sendo o caso totalmente esclarecido. Os envolvidos, dentre eles o auxiliar de serviços gerais, foram sentenciados pela Justiça.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…