Um homem de 26 anos, foi preso por quebrar uma Medida Protetiva de Urgência. A prisão ocorreu no bairro no bairro Aparecida, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), ele a agrediu e ameaçou a ex-companheira, de 31 anos.
Conforme o relato da vítima, durante uma discussão com o ex-marido, ele a agrediu com socos, tapas, empurrões e puxões de cabelo. Além disso, tentou estrangulá-la com um fio de carregador de celular. Do mesmo modo, ele ainda fez ameaças de morte caso a polícia o prendesse.
A vítima contou ainda que o casal conviveu maritalmente durante quatro anos, e do relacionamento tiveram dois filhos. Ela afirmou que não foi a primeira vez que sofreu violência. Na ocasião em que foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, ela apresentava marcas da violência pelo corpo.
Apesar da medida protetiva, no mês de outubro o homem voltou a comparecer à residência da ex-companheira. Ele entrou no local e a questionou sobre o motivo de ela não atender suas ligações. Ela esclareceu que o aparelho celular havia quebrado e o orientou a se retirar em razão da medida. Contudo, o homem fez novas ameaças de morte e fugiu antes da chegada da polícia.
Por fim, com o mandado de prisão expedido, a Polinter deu cumprimento nas primeiras horas desta sexta-feira, 14. A equipe o levou à sede da Polinter e, em seguida, passará por audiência de custódia.
Fonte: Da Redação

