Suspeito foi atendido pelo Samu - Foto: TV Imperial
Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por um casal no Bairro dos Estados, zona Leste de Boa Vista, nesta quarta-feira (5).
A vítima foi deixada na rua e os assaltantes fugiram no veículo. Em seguida, o homem ligou para a Polícia Militar de Roraima (PMRR) e conseguiu rastrear o celular. Os suspeitos haviam descartado o aparelho no bairro Caranã.
Posteriormente, ele recebeu a informação de que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar na Av. João Alencar. Outros motoristas de aplicativo se mobilizaram e conseguiram encontrar o carro no bairro Jardim Floresta.
A mulher estava no local observando a movimentação. Enquanto isso, o homem se trancou no banheiro do estabelecimento. No entanto, logo os motoristas o localizaram. Ele ainda tentou fugir, mas as pessoas o encontraram e o agrediram até a chegada da Polícia Civil.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, prestou socorro ao suspeito e o encaminharam ao Hospital Geral de Roraima (HGR) em estado grave.
Por outro lado, a população não agrediu a mulher, que esperou a chegada da PMRR na viatura da Civil. Por fim, os agentes a levaram para a Central de Flagrantes.
Fonte: TV Imperial
Premiação nacional vai distribuir R$ 220 mil para trabalhos sobre cooperativismo de crédito. Inscrições seguem…
Legislação brasileira prevê pena de reclusão de quatro a dez anos e multa para quem…
Antes, o dinheiro recebido só podia ser aplicado na poupança
Evento acontece em 1º de maio, com provas de 5 km, 10 km, caminhada e…
A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado
Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado