Um homem, de 48 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (9) no Cantá. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 24 anos, desde que ela tinha 8 anos de idade.
O caso veio à tona após o esposo da vítima visualizar uma mensagem recebida em um aplicativo de mensagens no celular da jovem, em que o padrasto, com conotação sexual, mandava a mulher ir a um matagal onde costumava forçá-la a ter relações com ele.
Por ter sido ameaçada por vários anos, a mulher tentou então impedir o marido de fazer a denúncia. A Polícia Civil de Roraima ouviu a vítima, que relatou ter muito medo do acusado. Da violência sexual, a jovem teve dois filhos com ele.
A vítima alega ainda que mesmo após se casar, o padrasto a ameaçava e continuou a forçando a ter relações com ele e a perseguindo quando saia do trabalho.
Já a mãe da jovem, afirmou ter convivido com o acusado por 21 anos. Ela disse que o homem se aproveitava da sua ausência para abusar da filha e manteve os abusos após a mulher, agora separada dele, flagrá-lo cometendo o crime.
Ainda conforme a mãe da vítima, ela não denunciou pois o homem a ameaçava constantemente e tinha medo de acontecer algo pior com a família.
Comunicado da prisão, os agentes da Civil conduziu o suspeito até a sede da Delegacia do Cantá, onde teve sua prisão formalizada. Ele será entregue na Audiência de Custódia nesta terça-feira (10).
Fonte: Da Redação