
Um homem, de 32 anos, suspeito de facilitar a ação de uma quadrilha para roubar uma casa no bairro Caçari, foi preso pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) na operação ‘1º de Abril’.
As investigações
De acordo com a Civil, o homem teria dado suporte logístico aos criminosos. O caso aconteceu no dia 25 de março. Além disso, as investigações apontam que, dias antes do crime, uma das vítimas percebeu que alguém a seguia em um veículo Sandero vermelho. A Polícia disse que era o suspeito quem conduzia o carro.
Na ocasião a vítima comunicou a Guarda Civil Municipal de Boa Vista que abordou o homem. Contudo, como não havia indícios de crime, por isso, a equipe o liberou.
A ação dos ladrões e o apoio do homem
No dia do crime, três bandidos armados invadiram a casa da vítima. No entanto, uma outra vítima reagiu e esfaqueou um dos assaltantes, fazendo com que o grupo fugisse sem levar nada.
Como resultado, a equipe da Polícia descobriu que o veículo utilizado para transportar os criminosos até a casa, era na verdade do homem de 32. Sendo assim, a Polícia representou junto à Justiça pelo mandado de prisão do suspeito que foi preso no bairro João de Barro.
Por fim, a Civil o encaminhou para a sede do 1⁰ DP. Ele passou por interrogatório e vai passar por Audiência de Custódia.




Fonte: Da Redação