Foto: Divulgação PCRR
Um homem, de 32 anos, suspeito de facilitar a ação de uma quadrilha para roubar uma casa no bairro Caçari, em Boa Vista, foi preso pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) na operação ‘1º de Abril’.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem teria participado do crime dando suporte logístico aos criminosos. O caso aconteceu no dia 25 de março deste ano. Além disso, as investigações da equipe apontam que, dias antes do crime, uma das vítimas percebeu que alguém a seguia em um veículo Sandero vermelho. A Polícia disse que era o suspeito quem conduzia o carro.
Na ocasião a vítima do crime comunicou a Guarda Civil Municipal de Boa Vista que abordou o homem. Contudo, como não havia indícios de crime, a equipe acabou o liberando.
No dia do crime, três bandidos armados invadiram a casa da vítima. No entanto, uma outra vítima reagiu e esfaqueou um dos assaltantes, fazendo com que o grupo fugisse sem levar nada.
Como resultado, a equipe da Polícia descobriu que o veículo utilizado para transportar os criminosos até a casa, era na verdade do homem de 32. Sendo assim, a Polícia representou junto à Justiça pelo mandado de prisão do suspeito que foi preso no bairro João de Barro.
Por fim, a Polícia Civil o encaminhou para a sede do 1⁰ DP. No local, ele passou por interrogatório e vai passar por Audiência de Custódia.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…