Foto: Divulgação/PCRR
Um homem, de 49 anos, foi preso em Normandia, ao Norte de Roraima, ao tentar registrar um boletim de ocorrência por estelionato neste final de semana.
Segundo a Polícia Civil, ele estava muito nervoso. Os agentes desconfiaram da atitude e resolveram consultar o nome dele no sistema. Contra o homem, havia um mandado de prisão em aberto por um roubo de motocicleta, que aconteceu em novembro de 2014.
Na ocasião, ele abordou a vítima chorando e lhe pedindo carona até a rodoviária, alegando que sua mãe havia falecido. Após ter oferecido R$ 40,00 pela carona, a vítima se prontificou a levá-lo e, no meio do caminho, o homem anunciou o assalto, apontando um objeto metálico de características similares a uma arma.
Ele levou o veículo da vítima e fugiu. A moto foi encontrada horas depois, sendo desmontada. O homem confessou o crime e disse que as peças seriam vendidas em Lethem, na Guiana.
Ainda conforme a Civil, ele também já cumpriu 8 anos de prisão por ter matado a ex-mulher. Além disso, também tentou matar o próprio pai.
Com a confirmação da identidade, foi dada a ordem de prisão contra o homem.
Fonte: Da Redação
Segundo a denúncia, último pagamento realizado pela empresa ocorreu no dia 24 de março, referente…
Promotoria de Defesa do Patrimônio Público vai investigar situação no Departamento de Apoio ao Educando,…
Levantamento aponta que o Brasil está entre os 17 países com mais políticas voltadas ao…
Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira
José Francisco Gomes, conhecido também como 'Ferrinho', estava internado desde o dia 29 de março…
Nova funcionalidade do PGMEI facilita o pagamento de débitos passados e futuros, poupando tempo e…