Foto: Divulgação/PCRR
Um homem, de 49 anos, foi preso em Normandia, ao Norte de Roraima, ao tentar registrar um boletim de ocorrência por estelionato neste final de semana.
Segundo a Polícia Civil, ele estava muito nervoso. Os agentes desconfiaram da atitude e resolveram consultar o nome dele no sistema. Contra o homem, havia um mandado de prisão em aberto por um roubo de motocicleta, que aconteceu em novembro de 2014.
Na ocasião, ele abordou a vítima chorando e lhe pedindo carona até a rodoviária, alegando que sua mãe havia falecido. Após ter oferecido R$ 40,00 pela carona, a vítima se prontificou a levá-lo e, no meio do caminho, o homem anunciou o assalto, apontando um objeto metálico de características similares a uma arma.
Ele levou o veículo da vítima e fugiu. A moto foi encontrada horas depois, sendo desmontada. O homem confessou o crime e disse que as peças seriam vendidas em Lethem, na Guiana.
Ainda conforme a Civil, ele também já cumpriu 8 anos de prisão por ter matado a ex-mulher. Além disso, também tentou matar o próprio pai.
Com a confirmação da identidade, foi dada a ordem de prisão contra o homem.
Fonte: Da Redação
Apesar da decadência com a popularização da internet e da telefonia móvel, ainda há 38,3…
Agora, interessados têm até o dia 13 de fevereiro para se inscreverem. Objetivo é fortalecer…
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais