Foto: Divulgação PCRR
Uma idosa, de 73 anos, conhecida como ‘lora’, foi presa suspeita de usar a própria casa como ponto de venda de drogas. O caso aconteceu no bairro Buritis, em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), além da mulher, a equipe apreendeu mais duas pessoas na ação.
A Civil explicou que monitorava a residência conhecida como uma das bocas de fumo mais ativas da capital. Nas investigações no local, a equipe identificou um homem, de 25 anos, conhecido como ‘Caitre’ e uma outra mulher de 30.
O homem já responde por homicídio. Além disso, atua como principal operador do tráfico naquela localidade. A Civil também ressaltou que ele é parte de uma organização criminosa estrangeira.
“Apesar de ser caracterizado como microtráfico (pequena escala), a movimentação de entorpecentes naquele ponto é constante e gera impactos profundos para o bairro. O tráfico traz uma série de mazelas, como homicídios, ameaças, extorsões e o fortalecimento de organizações criminosas”, ressaltou a Polícia.
Como resultado, a Civil apreendeu: pasta base de cocaína, cocaína em pó, dinheiro trocado — característico do comércio de drogas —, celulares e outros objetos relacionados à atividade ilícita.
Por fim, os agentes apresentaram o trio na Delegacia de Repressão a Entorpecentes e na quinta-feira, 9, os suspeitos passaram por audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
A Prefeitura de Boa Vista investe na segurança e organização do evento, além de garantir…
Vítima de 19 anos, tinha saído para comprar bebidas em um supermercado quando foi surpreendido…
Febraban, reuniu dicas práticas para quem quer começar 2026 com mais organização financeira
Interno apresentou mal-estar e desorientação. Ele ainda chegou a receber os primeiros socorros
Proposta prevê acesso facilitado a recursos da Lei Rouanet e Aldir Blanc para eventos de…
TV Imperial, canal 6.1, emissora do Grupo Égia de Comunicação e afiliada da Rede Record, transmite aos…