Viatura da Polícia Militar de Roraima - Foto: Divulgação
Um idoso, de 74 anos, foi morto pela Polícia Militar na tarde deste domingo (3) no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, após tentar esfaquear um agente.
A PM atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio e identificou o suspeito em estado de surto com uma faca na mão. Ele já havia atacado uma mulher e o filho dela, que é uma Pessoa com Deficiência (PCD).
A Polícia tentou conversar com o idoso na tentativa de detê-lo. No entanto, ele resistiu e tentou agredir a guarnição. Devido a agressividade, os policiais dispararam balas de borracha, mas o suspeito continuou a investir contra a PM.
Um dos policiais caiu durante um recuo tático e o idoso, em alta velocidade, tentou atingir o agente com a faca. Por isso, a guarnição efetuou um disparo de arma de fogo na perna do suspeito.
Mesmo após o disparo, o suspeito continuou tentando atacar o policial com a faca, logo, a guarnição efetuou outros disparos. Somente após esses disparos o idoso parou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento ao idoso, que morreu ainda no local.
Além disso, a vítima da tentativa de feminicídio e o filho foram socorridos pelos vizinhos e conduzidos ao Hospital Cosme e Silva com ferimentos de faca no rosto.
Fonte: Da Redação
Segundo estudo inédito da SOBRASP, quase 40 mil casos com recém-nascidos foram registrados no Brasil…
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…